Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade,
desde 84
ANO 38 - Nº 1918
Pará de Minas 20/05/2022


exclusivo

GANHO PESSOAL

exclusivo

GIRANDO POR AÍ

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

GOSTOSURAS PRÁTICAS

exclusivo

SOCIEDADE GP

exclusivo

GENTE PEQUENA

exclusivo

GALERA PARTICIPANTE

exclusivo

GOTA POÉTICA

exclusivo

GRANDE PATRIMÔNIO

exclusivo

GALERA PLANTONISTA

exclusivo

GRITO POPULAR

exclusivo

GENTE PENSANTE

exclusivo

CANTORA LOCAL VAI DIRETO PARA A FINAL DO CANTA COMIGO

exclusivo

GERANDO PERGUNTAS

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

QUEM FOI

NELSON ALVES MARZAGÃO?
Adoro o GP Jornal

TÁ NA GAZETA? TÁ NA HISTÓRIA!

“Todo esforço merece reconhecimento e o GP Jornal sabe valorizar cada um de nós, como ninguém!”
VITOR DOS SANTOS SILVA, estudante de educação física.

Notícias Prefeitura

“PARA FACILITAR AS COISAS”, PREFEITO EXONERA E DÁ POSSES

No fim de 2019, o prefeito Elias Diniz começou a trocar alguns funcionários de sua gestão. Assim, foram exonerados: * Paulo Duarte, substituído por Wagner Magesty, na saúde e pela secretária de educação, Marluce de Souza, na cultura e comunicação institucional; * José Roberto Pereira, diretor de cultura e comunicação institucional, ficando em seu lugar Isabel Faria; e * Vilson Antônio dos Santos, secretário de assistência social, substituído pelo ex-vereador Flávio Medina. Quando o prefeito sofreu um AVC - Acidente Vascular Cerebral, ele foi substituído por seu vice, Zezé Porfírio, que exonerou por conta própria: * César Augusto das Chagas, diretor de esportes e lazer; * Paulo Francisdale Ribeiro Santos, secretário de esportes; e * Marcos Eugênio Sanches, secretário de gestão pública; este substituído por Gilson Batista. De volta à prefeitura, Elias exonerou * Júlio César de Oliveira, do cargo de secretário de desenvolvimento urbano, ficando apenas como procurador geral do município (ele ocupava as duas pastas). Dias depois, * Júlio foi também exonerado do cargo de procurador.

MAIS BOMBAS – Anteontem, 5, o prefeito Elias Diniz anunciou, em entrevista coletiva, 8 novos nomes, entre secretários, diretores, gerentes e assessores. Atualize-se: * José Cornélio de Oliveira assumiu a secretaria de obras e infraestrutura, no lugar do vice-prefeito Zezé Porfírio; * Glaydston Anderson Felipe foi empossado como assessor executivo da secretaria de esporte, lazer e turismo, mas a pasta continua sem secretário; * Elias deu posse a José Hermano de Oliveira Franco como diretor de meio ambiente, no lugar de Roberto Goebel Almeida, que agora é diretor de agronegócio e desenvolvimento rural, no lugar de Aline da Silva Soares; * Sandra Helena Araújo tomou posse como diretora de promoção e eventos; * Samuel Lopes é agora gerente de desenvolvimento do turismo; * Hernando Fernandes (ex-Fapam) tomou posse como o novo procurador geral do município e * Dimitri Gonçalves Morais, foi empossado como secretário de desenvolvimento urbano.

POR QUE TANTAS MUDANÇAS? - Veja agora o que prefeito disse à reportagem GP.

“2020 será um ano de muito trabalho e a gente necessita de profissionais mais alinhados com tudo aquilo que vamos fazer. Isso, porque, diante das emendas parlamentares que conseguimos, preciso de uma equipe que facilite as coisas e dê continuidade, mas com uma velocidade ainda maior. Enfim, é uma nova dinâmica, que vem de encontro com tudo aquilo que conseguimos fazer nos 3 primeiros anos de governo,” justifica o prefeito.

* Nas próximas edições, o GP Jornal divulgará as entrevistas feitas pela reportagem GP com os novos empossados da prefeitura. Fique de olho.

Mais da Gazeta