Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

GRITO POPULAR - 19/03/2020

Entre outras queixas dos leitores GP leia: O hospital local está preparado para os exames de coronavírus?

VEJA NA EDIÇÃO 1808: NAS BANCAS DE 20/03 A 26/03. DEPOIS, SÓ NA GAZETA. Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.

“MOTORISTA SEM NOÇÃO?”

“Dia desses, não sei mais ao certo se 3 ou 4 de março, mas a hora eu sei, 20H50, no lotação da Turi, linha Santos Dumont/João Paulo, o motorista parou no 2° ponto da principal avenida do bairro. Na hora de desembarcar, uma moça com duas crianças na minha frente, estavam descendo a escada, só que a 1ª criança desceu e a 2ª parou no meio da escada, com medo. Quando a mãe carregou o filho para descer com ele, o motorista simplesmente arrancou o lotação, fazendo aquele garotinho de aproximadamente 3 anos bater a cabeça. Como se não bastasse, esse motorista sem noção ainda teve a cara de pau de me chamar de Vacilão, porque eu estava de pé, esperando a moça descer, para, depois, eu também descer. Ele não prestou nenhum socorro e ainda arrancou o lotação, acelerando-a com força...”

NOTA DA REDAÇÃO – Contatada, veja o que disse o gerente da Turi.

“Essa situação já tomei conhecimento e fora tratada. Essa informação não procede. Conversamos no dia do ocorrido com a mãe da criança e este fato não procede. Temos que tomar muito cuidado com o que as pessoas sem escrúpulo falam,” ressalta o gerente.

ASSINANTE CRITICA MESMICE DE COLUNA

 “Hoje em dia, tenho percebido que a coluna (...) da GAZETA que eu adorava está sempre mostrando as mesmas coisas... Canseira! Não aguento mais e, para falar a verdade, hoje estou preferindo muito mais ler outras colunas (...)”

NOTA DA REDAÇÃO – A Equipe GP agradece o sincero toque dado por esse(a) assinante, na hora de renovar a sua assinatura, quando a recepcionista do jornal, Susana Rodrigues, faz uma pesquisa, por telefone, para saber as preferências de leitura dos assinantes GP.

Mais da Gazeta

Colunistas