Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias Coronavírus
Notícias Coronavírus

TUDO COMEÇOU COM A CRIAÇÃO DO COMITÊ - 27/03/2020

No dia 19 de março, aconteceu na prefeitura a 1ª reunião do comitê criado para o enfrentamento do coronavírus na cidade, com participações do Corpo de Bombeiros, PM – Polícia Militar, OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, Ascipam, etc.. Após a importante reunião, a reportagem GP conversou com o prefeito Elias Diniz. Veja.

“Nosso objetivo é envolver a sociedade civil organizada, instituições públicas e privadas. Publicamos o decreto, que tem restrição em termos de aglutinação de pessoas, que têm que ter essa sensibilidade. Tivemos alguns casos suspeitos, onde as pessoas da residência necessitam ficar em quarentena domiciliar. Conto com a compreensão de todos neste trabalho. Isso é urgente e nós não estamos brincando,” convoca a população o prefeito.

“NÃO SÃO FÉRIAS”

A reportagem GP conversou também com o tenente-coronel Geraldo Elias, comandante da 19ª Cia. da PM. Acompanhe.

“Este momento requer muita atenção e participação de toda a sociedade. Todos temos que ter consciência que é um momento crítico, pois o coronavírus está chegando próximo de nós, com casos já suspeitos e a população tem que ter consciência que se foi liberado para ficar em suas residências, deve-se ficar em casa e não são férias. O momento é de se cuidar. Nosso interesse é o bem comum, quando, juntos, temos que criar forças para que no fim todos saiamos vencedores,” vislumbra o 2º Elias.

Mais da Gazeta

Colunistas