VEJA NA EDIÇÃO 1810: NAS BANCAS DE 10/04 A 16/04. DEPOIS, SÓ NA GAZETA. Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.
PRECONCEITO CONTRA O PADRE LIBÉRIO
“Vou usar a GAZETA também para fazer um desabafo. Queria entender por que as pessoas têm tanto preconceito com o bairro Padre Libério. Pedi um sanduíche em um trailler da cidade e quando falei o nome do meu bairro eles disseram que não fazem entrega aqui. Não sei o porquê disso, porque tem gente que não presta em qualquer bairro, se for esse o motivo do medo deles. Todo lugar do mundo têm pessoas ruins e pessoas boas também, que trabalham e dão duro como eu e que, quando dá, só quer comer um sanduíche em casa. Como eu não tenho condições de ir lá no Centro buscar, peço para entregarem. Isso é preconceito! É ou não é?”
ÁLCOOL EM GEL COM PREÇO EXORBITANTE? NÃO!!!
“Pessoal da GAZETA, queria dar uma dica aos pará-minenses, que estão desesperados atrás de álcool em gel. Não é necessário esse desespero todo para comprar esse produto com preços tão elevados. Deixem os vendedores safados com os seus álcool em gel com preços exorbitantes encalhados em suas prateleiras. Afinal, o álcool é complementar nos cuidados com a higiene, mas não é o único. Para tanto, podemos usar água sanitária, hipoclorito e até álcool comum, sem precisar fortalecer esse mercado aproveitador.”