Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

GRITO POPULAR - 30/07/2020

Entre outras queixas dos leitores GP leia: Sem coração descarta sua égua agonizante

VEJA NA EDIÇÃO 1826: NAS BANCAS DE 31/07 A 06/08. DEPOIS, SÓ NA GAZETA. Veja também outras queixas da edição anterior abaixo

ÔNIBUS, QUASE SEMPRE, ATRASADOS E SUPERLOTADOS

“Estou indignada com essa empresa de transporte público de Pará de Minas, porque, pelo o que eu vejo, ela não tem compromisso com a população, que depende de ônibus para se locomover. Nossos lotações nunca passam no horário certo e a gente tem horários para cumprir, nas empresas onde trabalhamos. Pior que isso: quando eles chegam estão espirrando gente pelas janelas, em total desrespeito à lei do distanciamento social. Precisamos de um transporte público com mais respeito e segurança. Espero que essa empresa tome providências urgentes em relação a esses ônibus atrasados e superlotados.”

NOTA DA REDAÇÃO - Contatada, veja o que disse o superintendente da Turi, Djalma Rocha.

“Estamos, sim, com a nossa operação reduzida. Entendemos e estamos, todos os dias, tentando buscar alternativas para corrigir essas inconformidades que, sei, tem acontecido nos horários de pico,” explica Djalma.

BOA SORTE NO NOVO CARGO

“Por meio do grande e indiscutível alcance do GP Jornal, quero parabenizar o prefeito pela escolha do ex-diretor do Sesi Senai local, André Rufino, para ser o novo provedor do HNSC - Hospital Nossa Senhora da Conceição, desejando boa sorte a ele!”

Mais da Gazeta

Colunistas