Durante 3 dias, aconteceu no clube Sesi a 11ª Semana Empresarial. O evento, já tradicional na cidade, contou a participação de várias empresas pará-minenses que expuseram seus produtos em estandes. Antes das palestras, todos os dias, houve uma apresentação cultural diferente. Na 3ª feira, abertura da Semana Empresarial, aconteceu a apresentação da Orquestra de Câmara do Sebrae; na 4ª feira, foi apresentada a peça o Roubo dos alunos do Colégio Técnico São Francisco de Assis. Cerca de 4 mil pessoas, inclusive os funcionários desta GAZETA das áreas comercial e redacional, passaram pela quadra coberta do Sesi para assistir as palestras dos renomados Daniel Godri, Dalmir Santana e Eduardo Tevah.
TALENTOS - Daniel Godri, pela 2ª vez na cidade, fez todos os presentes ficarem motivados com sua palestra, além de destacar a importância de se desenvolver talentos dentro de cada empresa.
MUDANÇAS - Já Dalmir Santana com uma união de truques e muita informação, abordou o tema A mágica dos Negócios. Ele despertou no público reflexões sobre atitudes pessoais relacionadas com o ambiente profissional como determinação e entusiasmo. Segundo ele, mudanças comportamentais motivam e impulsionam os profissionais dentro de toda e qualquer empresa.
DIAMANTE - Eduardo Tevah, conhecido como o Vendedor Diamante, fechou a Semana e deu uma verdadeira aula sobre como empresários e funcionários das áreas de varejo e gestão de equipes devem se portar. Segundo ele, o comodismo é algo que não pode existir em nenhum profissional.