Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade,
desde 84
ANO 38 - Nº 1917
Pará de Minas 13/05/2022


exclusivo

GERANDO PERGUNTAS

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

GOSTOSURAS PRÁTICAS

exclusivo

SOCIEDADE GP

exclusivo

GENTE PEQUENA

exclusivo

GALERA PARTICIPANTE

exclusivo

GOTA POÉTICA

exclusivo

GRANDE PATRIMÔNIO

exclusivo

GALERA PLANTONISTA

exclusivo

GRITO POPULAR

exclusivo

GENTE PENSANTE

exclusivo

“FIQUEI LIGADA A UM MONTE DE APARELHOS, MAS NÃO TINHA MAIS O CÂNCER NO MEU CORPO”

exclusivo

O mais tradicional evento cultural da cidade debateu sobre a VIDA PÓS-PANDEMIA

exclusivo

HISTÓRIA DE VIDA

LEVINO DA COSTA DE JESUS, 115
Adoro o GP Jornal

TÁ NA GAZETA? TÁ NA HISTÓRIA!

“Por ser sério, o GP Jornal é muito respeitado na cidade!”
JOSÉ IRINEU SILVA, empresário.

Notícias Variadas

SILVANA DÁ LUAR A CLÁUDIO, NO HNSC

O novo diretor técnico do HNSC - Hospital Nossa Senhora da Conceição foi apresentado à irmandade, na última semana, substituindo a anterior, médica Silvana Zenóbio. Trata-se do médico local, o ortopedista Cláudio Levi Campolina Altivo, que atua no HNSC há mais de 5 anos. Sua residência médica foi feita no Hospital das Clínicas da UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais, na área de ortopedia e traumatologia, onde também se especializou em cirurgia do joelho. Em 2014, Levi se dividia entre Belo Horizonte (Hospitais Risoleta Tolentino Neves, Evangélico e São João de Deus) e Pará de Minas. Há um ano e meio, ele vem se dedicando, exclusivamente, à sua terra natal, tanto no atendimento aos pacientes do HNSC, quanto em seu consultório. À reportagem GP ele disse o seguinte sobre a sua recente nomeação.

“Serão muitos os desafios a serem enfrentados, principalmente agora que a área da saúde está na pior fase, desde o início da pandemia de covid-19, há um ano,” admite Cláudio.

O QUE ELE FARÁ? - A diretoria técnica auxilia a provedoria na gestão dos profissionais de saúde e do corpo clínico. Nesse sentido, o órgão supervisiona e coordena os serviços médicos desenvolvidos no HNSC, assegurando a qualidade da assistência prestada aos usuários da instituição. Também tem a função de revisar e fechar todos os contratos, bem como a responsabilidade da adquirir e distribuir os insumos hospitalares.


Mais da Gazeta