Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade,
desde 84
ANO 38 - Nº 1929
Pará de Minas 04/08/2022


exclusivo

GIRANDO POR AÍ

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

GOSTOSURAS PRÁTICAS

exclusivo

SOCIEDADE GP

exclusivo

GENTE PEQUENA

exclusivo

GALERA PARTICIPANTE

exclusivo

GOTA POÉTICA

exclusivo

GRANDE PATRIMÔNIO

exclusivo

GALERA PLANTONISTA

exclusivo

GRITO POPULAR

exclusivo

GENTE PENSANTE

exclusivo

MAIS UMA VEZ, SEÇÃO GRITO POPULAR MOSTRA SUA FORÇA

exclusivo

UNIVERSO FAPAM

exclusivo

GERANDO PERGUNTAS

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

HISTÓRIA DE VIDA

OLINDA MARIA STAIN, 81
Adoro o GP Jornal

TÁ NA GAZETA? TÁ NA HISTÓRIA!

“O GP Jornal traz informações corretas, com toques de criatividade e alegria, fazendo agradável a leitura!”
DENY OSWALDO DE ALMEIDA LEITE, contador.

Notícias Variadas

CAMPANHA AJUDA CLIENTES A NEGOCIAREM SEUS DÉBITOS DA CONTA DE ÁGUA


Durante a pandemia, muitas pessoas tiveram dificuldade para manter o orçamento em dia. Por isso, a concessionária Águas de Pará de Minas está realizando a campanha Regulariza, que tem como objetivo analisar a situação de cada cliente com débito para oferecer melhores condições de pagamento. A concessionária ressalta sobre a importância de ter acesso à água tratada e de qualidade, principalmente neste momento de pandemia, como um dos principais recursos no combate à covid-19. Por isso, é fundamental chamar a atenção da população para garantir a continuidade deste serviço, ajudando a manter a proteção de todos. A reportagem GP conversou com a coordenadora comercial da Águas de Pará de Minas, Cláudia Teixeira. Veja.

“Nós podemos e queremos ajudar todos os clientes que estão com o pagamento da conta de água em atraso. Essa campanha é uma ótima oportunidade para quitar a sua dívida com a empresa e garantir que continue recebendo um serviço de qualidade,” afirma Cláudia.

* Para fazer a negociação, o cliente precisa entrar em contato, até o dia 31 de maio, por um dos canais de relacionamento da concessionária: WhatsApp (21) 9 7211-8064, site www.aguasdeparademinas.com.br, no link “quero negociar”, no Chat Interativo, pelo aplicativo Cliente Águas ou 0800 737 0422. Em caso de dificuldade ou problema de acesso por esses canais, a pessoa deve comparecer à loja de atendimento, localizada na rua Maestro Espíndola, 270, Nossa Senhora das Graças.


Mais da Gazeta