CAMPANHA AJUDA CLIENTES A NEGOCIAREM SEUS DÉBITOS DA CONTA DE ÁGUA
Durante a pandemia, muitas pessoas tiveram dificuldade para manter o orçamento em dia. Por isso, a concessionária Águas de Pará de Minas está realizando a campanha Regulariza, que tem como objetivo analisar a situação de cada cliente com débito para oferecer melhores condições de pagamento. A concessionária ressalta sobre a importância de ter acesso à água tratada e de qualidade, principalmente neste momento de pandemia, como um dos principais recursos no combate à covid-19. Por isso, é fundamental chamar a atenção da população para garantir a continuidade deste serviço, ajudando a manter a proteção de todos. A reportagem GP conversou com a coordenadora comercial da Águas de Pará de Minas, Cláudia Teixeira. Veja.
“Nós podemos e queremos ajudar todos os clientes que estão com o pagamento da conta de água em atraso. Essa campanha é uma ótima oportunidade para quitar a sua dívida com a empresa e garantir que continue recebendo um serviço de qualidade,” afirma Cláudia.
* Para fazer a negociação, o cliente precisa entrar em contato, até o dia 31 de maio, por um dos canais de relacionamento da concessionária: WhatsApp (21) 9 7211-8064, site www.aguasdeparademinas.com.br, no link “quero negociar”, no Chat Interativo, pelo aplicativo Cliente Águas ou 0800 737 0422. Em caso de dificuldade ou problema de acesso por esses canais, a pessoa deve comparecer à loja de atendimento, localizada na rua Maestro Espíndola, 270, Nossa Senhora das Graças.