Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

GRITO POPULAR


- 24/06/2021

VEJA NA EDIÇÃO 1872: NAS BANCAS DE 25/06 A 01/07. DEPOIS, SÓ NA GAZETA. Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.

BANCO PODE FECHAR ANTES DA HORA?

“Gostaria que vocês da GAZETA descobrissem porque na Caixa Econômica está escrito que o funcionamento é até às 22H. Digo isso, porque se você chegar lá 10 minutos antes, ou seja às 21H50, já está tudo fechado. Estou falando, porque foi isso que, realmente, aconteceu comigo, recentemente. No mais, quando procuramos uma agência bancária à noite, geralmente trata-se de alguma emergência, não é mesmo? Cadê o compromisso desse estabelecimento bancário com os seus clientes?”

NOTA DA REDAÇÃO - Contatada, a Assessoria de Comunicação da Caixa não enviou resposta, até o fechamento desta edição. Entretanto, caso ainda queira, é só manter contato.

PRESERVAR, ANTES QUE SE ACABEM

 “Acho que a prefeitura não deveria deixar as ruas e avenidas acabarem-se todas, para, depois, mandar renovar. Deve ir cuidando e renovando, o tempo todo, antes delas se acabarem. A reforma da avenida Presidente Vargas, por exemplo, que ficou tão bonita, agora tem de ser preservada, antes que acabe de novo. E isso vale para todas as vias públicas da cidade”

NOTA DA REDAÇÃO - Contatada, veja o que disse a Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

“A prefeitura informa que a manutenção e a conservação das vias públicas são realizadas, de forma constante, pela secretaria de obras e infraestrutura. A execução do recapeamento asfáltico é feita, de forma a manter as pistas de rolamento em bom estado de uso e oferecer condições de mobilidade urbana para a população. Esse trabalho, executado, tanto por equipe do próprio município, quanto por empresas contratadas, por meio de licitações, é realizado em todas as regiões da cidade, priorizando as vias que são rotas de relevância, para o fluxo de veículos,” esclarece a assessoria.


Entre outras queixas dos leitores GP leia: Esse boniiiito alecrim dourado é dono do shopping?


Mais da Gazeta

Colunistas