Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

GRITO POPULAR - 13/01/2022

COMPRE A GAZETA NAS BANCAS: * PADARIAS: BARIRI, CAFÉ COM LEITE e FRANÇA; * BANCAS: MARIA JOSÉ (EE Governador Valadares) e FRANCISCO (ao lado do Santander); * STOP SHOP, etc..

Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.

“CADÊ O ASFALTO PROMETIDO NA CAMPANHA?”

 “Venho aqui reclamar, mais uma vez, sobre o descaso para com o pessoal de Gorduras. Quando chove, a estrada fica muito escorregadia e não passa nada! Como que quem mora lá vai conseguir trabalhar, em dias chuvosos? Meus pais moram lá e já são de idade e a gente precisa ir lá, todos os dias. Será que vamos ter de abandoná-los, toda vez que estiver chovendo? Afinal, de contas, cadê o asfalto prometido, durante a campanha eleitoral para prefeito?”

NOTA DA REDAÇÃO - Contatada, veja o que disse a Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

“A secretaria de desenvolvimeanto urbano informa que o processo licitatório para a contratação de uma empresa, para executar a pavimentação asfáltica do acesso a Gorduras, já foi iniciado. Os envelopes das propostas serão abertos no dia 31 de janeiro. As obras, orçadas em aproximadamente R$ 2,3 milhões, serão realizadas com recursos do governo federal, viabilizados por emenda parlamentar do deputado federal Diego Andrade, bem como do município,” ressalta a assessoria

O GRITO ACEITA ELOGIO OU SÓ PODE FAZER CRÍTICA? 

“Olá, pessoal do GP Jornal, sempre apareço por aqui, para fazer críticas construtivas mas, desta vez, venho para fazer um elogio. O Grito aceita elogios ou só pode críticas?Dia desses, tive sintomas gripais muito fortes, por causa dessa nova onda da Influenza que tem rondado a cidade, e, para descargo de consciência, fui ao Hospital Padre Libério, onde fiz o teste de covid. Eu ainda não havia feito nenhum teste de covid e tive muito medo, do desconforto causado por aquele teste com cotonete (PCR). A enfermeira que fez o meu teste foi tão delicada, que eu não senti nenhum desconforto, como todos me falavam. Fora isso, não só essa enfermeira, mas todos os funcionários daquele hospital, que me atenderam, foram muito gentis e educados, me deixando bem  tranquila, naquele momento de tensão. Saí de lá encantado(a)!” 


Entre outras queixas dos leitores GP leia: “Atitude simples que aquece o coração da gente”


Mais da Gazeta

Colunistas