Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias Prefeitura
Notícias Prefeitura

“SÃO PESSOAS QUE DEMOS A OPORTUNIDADE DE FAZER O DESENVOLVIMENTO SOCIAL” - 17/02/2022

Foi realizada na tarde quinta-feira, 10, a entrega de certificados para alunos dos cursos de gestão de pessoas, inteligência emocional e maquiagem.

O secretário de assistência e desenvolvimento social, Flávio Medina, falou sobre o assunto. Leia.

“Tivemos um momento ímpar hoje, através da conclusão destes cursos. São pessoas que demos a oportunidade de fazer o desenvolvimento social. Sempre falo que transformamos pessoas através do conhecimento e nesse sentido, a secretaria de assistência e desenvolvimento social através do Sine (Sistema Nacional de Emprego) e do Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) está contribuindo para o desenvolvimento de pessoas”, revela o secretário.

SEMENTINHA - “Fizemos a cerimônia de conclusão do curso de gestão de pessoas, maquiagem e inteligência emocional. Ao todo foram 50 pessoas formadas que acredito terem sido transformados no decorrer destes cursos. Isso os ajudará a buscarem emprego ou até implantar o que foi aprendido dentro das empresas que já trabalham. Ficamos muito felizes, pois foi uma sementinha plantada em 2020 e hoje estamos coletando os frutos”


Mais da Gazeta

Colunistas