Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

GRITO POPULAR - 03/03/2022

COMPRE A GAZETA NAS BANCAS: * PADARIAS: BARIRI, CAFÉ COM LEITE (São Luiz) e FRANÇA (rua Direita); * BANCAS: MARIA JOSÉ (em frente à EE Governador Valadares) e FRANCISCO (ao lado do Santander); * STOP SHOP, etc..

Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.

IPVA - “TEM GENTE QUE NÃO VALE NADA MESMO...”

“Sou seguidor(a) do instagram GP e estou enviando essa mensagem para vocês, da GAZETA, fazerem um importante alerta pra todo mundo de Pará de Minas. Trata-se de um novo golpe que estão dando agora, em cima do IPVA - Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores. Vejam porquê: recebi em casa dois envelopes com cobrança do IPVA. A diferença é que um não tem o selo do Fac - Franqueamento Autorizado de Cartas, além de possuir possui o código de barras, logo abaixo do meu nome e do endereço, no próprio envelope. Ainda bem que recebi os dois quase juntos, senão poderia ter pago o falso e caído nesse golpe. Tem gente que não vale nada mesmo. Vive por conta de inventar tramoia, para furtar dinheiro de gente inocente!”

“POR QUE A GAZETA NÃO REVELA QUEM É A EUZINHA?”

Não são poucos os leitores desta GAZETA que ligam para o jornal, toda semana, para saber quem é a tal colunista GP que assina com o pseudônimo de Euzinha (coluna Gozando Pacas, nesta mesma página). O assunto foi levado ao editor GP que colocou a mais nova colunista a par dessa curiosidade geral que ela tem gerado na cidade. Veja o que a apimentada Euzinha respondeu.

“Eu sei muito bem que essa gentalha só quer saber quem sou Euzinha, para acabarem comigo, de vez. Mas eu não sou boba não, viu? Acham que eu não sei que eles enviam mensagens também para o colunista do high society GP (ARGHHH!!!), descendo o cacete sobre tudo escrevo. Para esses desavisados, já vou avisando que euzinha não represento vocês, milionários e ordinários, porque eu sou mesmo é do povão e só frequento os bares copos sujos da cidade, onde a minha birita é a cachaça e o meu tira-gosto é o torresmão gorduroso. Até lambo os lábios só de escrever isso... Agora, tem uma coisa que não adianta os leitores ficarem esperneando: tudo o que euzinha escrevo aqui é a mais PUUURA verdade, que precisam ser ditas - doa a quem doer - para acontecerem mudanças nessa p _ _ _ de terrinha,” debocha Euzinha.


Entre outras queixas dos leitores GP leia: QUEM PRECISA MAIS DAS GUARITAS DE ÔNIBUS?


Mais da Gazeta

Colunistas