Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

GRITO POPULAR - 31/03/2022

COMPRE A GAZETA NAS BANCAS: * PADARIAS: BARIRI, CAFÉ COM LEITE (São Luiz) e FRANÇA (rua Direita); * BANCAS: MARIA JOSÉ (em frente à EE Governador Valadares) e FRANCISCO (ao lado do Santander); * STOP SHOP, etc..

Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.

“FALTA D’ÁGUA COM TANTA CHUVA?”

“Gostaria de mostrar minha a indignação com a empresa Águas de Pará de Minas, uma vez que, pelo 2º fim de semana seguido, mais precisamente nos 5 e 12 de março, quando faltou água aqui, no bairro Santos Dumont. Trabalho a semana inteira no Centro e só tenho tempo no fim de semana, para lavar as roupas sujas e limpar a casa. Acontece que, quando eu abro a torneira que vem água diretamente da rua, não cai uma gota. E eu não posso usar a água que está na caixa d’água, porque se eu gastar dela, não terei, durante a semana, água para fazer comida e outras coisas essenciais, à noite. O que mais me espanta é que tivemos muita chuva, recentemente, e, mesmo assim, está faltando água... Será que é só no meu bairro ou isso está acontecendo em outros bairros também?” 

NOTA DA REDAÇÃO - Contatada, veja o que disse a Assessoria de Comunicação da empresa Águas de Pará de Minas.

“A Águas de Pará de Minas informa que o fornecimento de água no bairro Santos Dumont, realmente, foi prejudicado nos citados dias pelo(a) leitor(a), devido a problemas elétricos e mecânicos no Sistema de Abastecimento do Rio Pará. Em caso de dúvida, o cliente poderá entrar em contato também pelo whatsApp (21) 97211-8064, site www.aguasdeparademinas.com.br, aplicativo Cliente Águas, Chat Interativo ou por meio do 0800 737 0422”.

LEITORES GP REPUDIAM RESPOSTA DE EUZINHA 

Leitores variados enviaram mensagens anônimas para este GP Jornal, reclamando da resposta de baixo nível dada por Euzinha, a mais nova colunista deste semanário, na seção Grito Popular (GP 1906). Veja uma das mensagens, que, em geral, resume as demais: “Todo mundo lê a coluna Gozação Pura que, sem dúvida, é mais um grande sucesso do GP Jornal, mas o editor deste semanário tem de revisar com mais critério e censura o texto dessa pessoa, que se diz representante do povão... Afinal, a GAZETA entra em nossos lares e nossas famílias não merecem ler coisas assim...”

NOTA DA DIREÇÃO - A Equipe GP agradece o importante feed-back (retorno) desses queridos e queridas leitores e promete que terá mais cuidado ainda com o linguajar dessa colunista.


Entre outras queixas dos leitores GP leia: USAR OU NÃO USAR IVERMECTINA?


Mais da Gazeta

Colunistas