* VOCÊ ENCONTRA A GAZETA NAS SEGUINTES PADARIAS: BARIRI (São José), CAFÉ COM LEITE (São Luiz) e FRANÇA (rua Direita); * MERCEARIA DONA BENTA (São José) * NAS BANCAS: FELIPE (em frente à EE Governador Valadares); FRANCISCO (em frente ao Santander); LEONARDO (praça das “bolas”) * E POSTO STOP SHOP (avenida Ovídio de Abreu).
Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.
ENFIM, UMA COISA DE 1º MUNDO, NA CIDADE
“Recentemente, fiquei encantado(a) com a prestatividade dos policiais de Pará de Minas. Digo isso, porque hospedei em minha casa duas moças de um outro país, durante apenas quatro dias. Uma delas falava português, a outra, só inglês. No sábado, elas foram para a Girus, depois de se encontrarem com algumas amigas patafufas, em um barzinho. Por volta das 3H da manhã, elas saíram dessa boate, mas não conseguiram um táxi ou uber que pudessem trazê-las de volta para a minha casa. Dessa forma, foram instruídas a descer para a praça Torquato de Almeida, onde havia um posto policial. Chegando lá, os policiais a receberam, com muita gentileza e, após ouví-las, imediatamente conseguiram um uber para elas. Como se não bastasse, ainda recomendaram ao rapaz do carro alugado que, quando chegasse à minha casa, esperasse elas abrirem o portão e entrar. Quem me contou tudo isso foi a estrangeira que fala português e, dessa vez, eu fiquei orgulhoso(a) de ter nascido em Pará de Minas!”
NOTA DA REDAÇÃO - A reportagem GP parabeniza a PM local - Polícia Militar, lembrando que gentileza gera gentileza.
“QUANTOS PRECISARÃO CONTRAIR DENGUE PARA A PREFEITURA FAZER ALGUMA COISA?”
“Cada dia mais, a prefeitura tem tratado a nós, moradores da rua São Cristóvão, que fica perto da Pastelaria do Gê, com descaso. A situação por aqui está muito ruim e a prefeitura deveria planar a rua, para retirar a água suja ou até mesmo asfaltar, pois assim evitaria a proliferação dos mosquitos da dengue. No mais, gostaria de saber quantos precisarão contrair dengue para a prefeitura fazer alguma coisa?”
NOTA DA REDAÇÃO – Contatada, veja o que disse a Assessoria de Comunicação da Prefeitura.
A secretaria de obras informou que o calçamento da rua São Cristóvão está dentro da programação da pasta e deverá ser realizado, nos próximos meses.
Entre outras queixas dos leitores GP leia: “VERDADE QUE A IRMÃ GERTRUDES NÃO ESTÁ BEM?”