Hoje em dia, os bons postos de gasolina, muito mais do que vender combustível, oferecem aos seus clientes suporte e qualidade tanto em produtos como em bom atendimento. Em Pará de Minas, esse tipo de pioneirismo é característica do grupo dos Postos Paraense que está completando 40 anos. Além de todos os serviços oferecidos pelo grupo, chega agora em Pará de Minas a loja AM/PM oficialmente inaugurada com o início das comemorações de seu aniversário. Trata-se de uma franquia operada pela companhia brasileira de petróleo Ipiranga, marca internacional criada nos Estados Unidos em 1974 e que já se expandiu para mais de 12 países. Ainda que mais recente, no Brasil já são mais de 700 lojas e em Pará de Minas não há quem não conheça a AM/PM: um local que em pouquíssimo tempo já se tornou uma das melhores lojas de conveniência da região, para não dizer que transformou-se num dos mais badalados points dos jovens paráminenses.
CRISE? -Ney Campolina, sócio dos Postos Paraense, disse estar contente com mais esta conquista. Nós dos Postos Paraense estamos felizes com a inauguração da loja AM/PM em nosso estabelecimento. No final do ano de 2008, quando o mundo assustado com a propalada CRISE, retraia e se preparava para uma iminente recessão, nós resolvemos levantar mais cedo, trabalhando e investindo na construção da loja para recepcionar a tal crise. Hoje, com muita responsabilidade, estamos colhendo os frutos, comemora Ney.
QUALIDADE - Esteve presente na solenidade o Gerente Regional de Vendas da Ipiranga para o Estado de Minas Gerais e Espírito Santo, Mário Gama. Ele falou com alegria sobre esse aniversário que demonstra sucesso e persistência.
Isto é muito significativo para a Ipiranga e para toda a região. Os Postos Paraense, sem dúvida alguma, têm a tradição de só trabalharem com produtos de qualidade, procurando sempre se diferenciar do resto. E agora dá esse belo exemplo ao trazer para a cidade essa loja de conveniência, uma novidade que já está presente em vários países do mundo e agora também em Pará de Minas, engrandece Mário.