Após veiculação da matéria Destaque Estadual, publicada na página 2, da edição anterior (nº 1443), sobre a dupla sertaneja local Scarpelli e Jônatas, a reportagem GP recebeu um telefonema de uma leitora dizendo que a dupla acabava de encerrar a parceria de 6 anos. O motivo, segundo ela, teria sido a namorada de Scarpelli que exigiu dele o encerramento dessa dupla por motivo não revelado ao jornal. Porém, o boletim oficial da assessoria de comunicação da dupla informou outra coisa à reportagem GP. Veja em resumo.
“O término das atividades aconteceu de forma tranquila. A decisão partiu de Scarpelli que vai se dedicar à sua formação profissional, fazendo um curso superior, e Jônatas entendeu a opção do parceiro. Nesses 6 anos, a dupla realizou em torno de 1.000 shows, ou seja 167 por ano”, diz a nota do ex-funcionário GP, Lafayette Teixeira.
O PRÓXIMO PASSO – “Enquanto Scarpelli decide se debruçar sobre os livros, Jônatas que, além de músico e compositor, é também produtor decidiu que irá iniciar um novo projeto musical, o rock, uma vez que ele sempre curtiu esse tipo de música. A agenda da dupla será mantida até o fim do mês que vem”