A Polícia Civil de Uberlândia investiga o desaparecimento de uma moradora do Bairro Morumbi, que está sumida desde o último sábado (14). Segundo as investigações, a jovem saiu de casa após uma discussão com o marido, com o qual vivia há um ano, e que acabou resultando na separação do casal. Antes de deixar o local, Adrielle Michele Ferreira da Silva, de 22 anos, escreveu uma carta e deixou o filho de um ano de idade na residência.
Tudo indica que o bilhete pode ter sido escrito pela própria Adrielle. Nele, ela foi clara que iria embora e deixaria a criança. O que deixa o caso complexo é que, além de abandonar o filho, ela não levou nada da residência, nem dinheiro, nem roupas e muito menos documentos pessoais.
O delegado responsável pelo caso, Daniel Azevedo Batista, informou que a perícia foi até a casa e não encontrou vestígio de um possível crime, mas que o envolvimento do parceiro, de 20 anos, com o paradeiro da jovem não é descartado. “Ele foi o primeiro a ir até a casa e encontrar a criança sozinha. E ainda nesta semana ele viajou para o estado da Bahia, não sabemos o porquê e ainda não conseguimos contatá-lo”, ponderou Daniel.
O teor da briga entre os dois não foi informado pelo delegado, por se tratar de assunto pessoal. Ele disse também que a última pessoa a falar com a jovem foi a mãe da mesma, que está desesperada por notícias da filha e disse que, ao telefone, Adrielle contou que estava tranquila e bem em relação ao término com o namorado.
O bebê foi levado da residência do casal e está sob os cuidados da avó até que o caso seja concluído.
Desabafo e busca por informações
No perfil do Facebook da garota, vários amigos e familiares deixam mensagens de incentivo e buscam por informações. As últimas mensagens postadas pela jovem na página se tratavam de reclamações sobre o casamento. Em uma delas, Adrielle disse que este era o pior fim de ano. Na outra, postada no dia 6 de dezembro ela escreveu: "Com raiva, sozinha, horrível, chateada, quero ir embora dessa vida — se sentindo triste."