MENINO MORRE AO BATER BIKE EM ÔNIBUS
No início da tarde do dia 25, 6ª feira, policiais militares foram acionados a comparecer na avenida Nossa Senhora da Piedade, 1598, onde foram informados pela condutora de um ônibus, que conduzia passageiros por aquela via, no sentido da praça Alfredo Leite, quando ouviu um barulho vindo do lado direito da calçada, onde um garoto havia passado de bicicleta. A condutora percebeu que havia algo errado e, ao verificar, constatou que uma criança de 7 anos havia caído da bicicleta, no meio da rua, sendo atropelada e presa na roda traseira do ônibus. A criança foi socorrida pelos Bombeiros Militares que a levaram para o P.A. Depois, ela foi transferida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde os médicos de plantão tentaram reanimá-la, depois de ela ter sofrido parada cardiorrespiratória. Os médicos tentaram socorrer a criança durante cerca de 25 minutos, mas ela morreu. Uma testemunha contou aos policiais que a criança andava a bicicleta na calçada, no sentido contrário ao tráfico. A condutora do ônibus disse ainda que havia um caminhão e uma carroça estacionados na via, próximos ao local do acidente, o que dificultou a passagem da bicicleta do menino.
MORTO AO BATER MOTO CONTRA VEÍCULO
Na noite do dia 27, domingo, militares da Polícia Rodoviária compareceram na BR-352, atrás do bairro Santos Dumont, onde ocorreu um acidente de trânsito com vítima fatal. No local, os policiais apuraram que o motorista, M.F.C., 37, conduzia seu veículo, quando surgiu repentinamente uma moto, conduzida por Laércio Moreira da Silva, 48, não sendo possível parar o carro. Com o impacto entre os 2 veículos, o condutor Laércio foi arremessado contra o capô do carro e ainda foi arrastado por alguns metros. Ele foi socorrido pelos bombeiros e levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde já deu entrada sem vida. Os militares constataram que o motociclista não era habilitado, retirando o condutor M.F.C., do local do acidente, pois populares ameaçavam linchá-lo.
4 TIROS À NOITE, NO BARIRI
Na noite do dia 23, 4ª feira, policiais militares compareceram no Parque do Bariri, onde E O.S., de 23 anos, de iniciais E.O.S., relatou aos policiais que estava com sua namorada, quando indivíduos desconhecidos efetuaram 4 disparos de arma de fogo em sua direção, mas não o atingiram. A vítima disse que fugiu do local correndo e que a arma utilizada era um revólver. Disse também que suspeita que os infratores tenham agido assim, pedido de um adolescente morador do bairro São Paulo, pelo fato da vítima estar namorando uma adolescente daquele bairro, o que gerou ciúmes. Os infratores fugiram em uma moto vermelha. A Polícia Militar está em rastreamento.