Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade,
desde 84
ANO 38 - Nº 1918
Pará de Minas 20/05/2022


exclusivo

GANHO PESSOAL

exclusivo

GIRANDO POR AÍ

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

GOSTOSURAS PRÁTICAS

exclusivo

SOCIEDADE GP

exclusivo

GENTE PEQUENA

exclusivo

GALERA PARTICIPANTE

exclusivo

GOTA POÉTICA

exclusivo

GRANDE PATRIMÔNIO

exclusivo

GALERA PLANTONISTA

exclusivo

GRITO POPULAR

exclusivo

GENTE PENSANTE

exclusivo

CANTORA LOCAL VAI DIRETO PARA A FINAL DO CANTA COMIGO

exclusivo

GERANDO PERGUNTAS

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

QUEM FOI

NELSON ALVES MARZAGÃO?
Adoro o GP Jornal

TÁ NA GAZETA? TÁ NA HISTÓRIA!

“Todo esforço merece reconhecimento e o GP Jornal sabe valorizar cada um de nós, como ninguém!”
VITOR DOS SANTOS SILVA, estudante de educação física.

Notícias

Sorteado o Jeep do banco

No dia 13 de dezembro, o banco Ascicred realizou o sorteio de sua promoção Esse Jeep é Meu e o grande vencedor foi Antônio Márcio Mendes, que recebeu o carro no dia 21, presentão de Natal. A reportagem GP conversou com o presidente da Ascicred, Osmano França. Veja o que ele disse.

“Essa campanha foi um sucesso, junto aos cooperados. Nós sorteamos uma tv todo mês e, agora em dezembro, fizemos o sorteio do Jeep Renegade. Para participar dessa promoção, ninguém precisou comprar nada. É apenas o que o cliente operacionalizar no Ascired. São vinte e três operações que podem ser feitas na cooperativa, desde a abertura da conta, indicando um cooperado, fazendo seguro do veículo, de vida, etc.. Aí,  o sistema emite o cupom que vai direto para a urna. Independentemente do associado buscar ou não o cupom, ele participa, pois, nesse caso, o próprio gerente da agência preenche o cupom, como foi no caso do vencedor Marcinho,” explica Osmano.

“FALE COM O LUIZ”  - A reportagem GP conversou também com o sortudo que ganhou esse Jeep, Antônio Márcio Mendes. Acompanhe.

“Minha filha foi quem me deu a notícia de que eu tinha ganhado. Nem passava pela minha cabeça ganhar, eu nem sabia que o sorteio seria naquele dia, mas fiquei super feliz, feliz até demais, pois eu nunca tinha ganhado nada na vida, nem um boné (riso). Foi o primeiro prêmio que eu ganhei na minha vida e eu dedico esse carro ao Luiz, pessoa de altíssima qualidade. Quem quiser abrir uma conta na Ascicred, abram com ele, pois ficará muito bem servido,” comemora Marcinho, como é mais conhecido o vencedor.

Mais da Gazeta