Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


VIROU A FOFOCA DO ANO! ESTÁ TODO MUNDO FALANDO...
SOFÊIC NILS (*)

SOFÊIC NILS (*)

VIROU A FOFOCA DO ANO! ESTÁ TODO MUNDO FALANDO...

SOFÊIC NILS (*), colaborador que só escreve fake news (notícias falsas). Seu lema: “VOCÊ NÃO SABE QUEM SOU EU, MAS EUZINHA SEI TUDO SOBRE VOCÊ”!



Euzinha estava num desses salões de beleza da terrinha, quando ouvi a maior fofoca do ano. BOMBÍSSIMA! Tem hora que eu fico até pensando se o pessoal já sabe quem sou euzinha, porque nunca vi tantas BOMBAS explodinho perto de mim, assim. Uma mulher de cabelos pretos, muito das metida a besta, estava lá com o seu narizinho pra lá de em pé, arrotando mais uma das suas metidezas, para uma mulher loura Boi Zebu:

- Miiiga, vou ser homenageada, no fim de semana que vem, com um super troféu, pelo competente trabalho que eu exerço na minha empresa.

- Ah... tô sabendo desse troféu, porque fui convidada também, mas não aceitei...

- Meeesmo? Você também foi convidaaada? Não acredito!!!

- Metade da cidade foi, meu amor (riso), mas esse negócio de receber o convite e ter de levar outras pessoas, cobrando delas, não faz o meu tipo. Estranho demais ter de pagar, para receber um troféu, não acha não? Está todo mundo falando... Virou a fofoca do ano. Ouvi dizer até que vai ter gente trabalhando no evento, quase de graça, porque tiveram de abaixar o preço. Aí, tudo será na base do toma lá dá cá e receberão também o tal troféu, como permuta do valor não pago. Tô fora!!!

A mulher de cabelos negros ficou de boca aberta e, mais ainda, quando outras tantas mulheres, dentro do mesmo salão, começaram a dizer que também tinham sido convidadas e que não aceitaram o convite, pelo mesmo motivo... Em seguida, um mulher de cabelos tingidos de cor avermelhada soltou o grande babado daquela tarde:

- Meninas, mas a maior de todas eu vou contar agora: esse calunista social paraguaio... ou seria carioca (risos) desta vez, está tentando copiar o evento feito pelo programa Mistura Fina, no ano passado. Até o lugar é o mesmo! (risos). Eu serei homenageada também, mas não vou. Pedi a coisinha pra ir. Achei melhor comprar do que ser mais uma vítima... (risos).

Gentalha, BUUUMMM é isso! O resto é traque! Hahaha...

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR - Você também foi convidado(a), para comprar troféu e ser homenageado(a)?

ATÉ BREVE! E DE LEVE...

Você não sabe quem sou eu, mas euzinha sei tudo sobre você!

(*) Colaborador que só escreve fake news (notícias falsas).


Mais da Gazeta

Colunistas