Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade,
desde 84
ANO 38 - Nº 1917
Pará de Minas 13/05/2022


exclusivo

GERANDO PERGUNTAS

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

GOSTOSURAS PRÁTICAS

exclusivo

SOCIEDADE GP

exclusivo

GENTE PEQUENA

exclusivo

GALERA PARTICIPANTE

exclusivo

GOTA POÉTICA

exclusivo

GRANDE PATRIMÔNIO

exclusivo

GALERA PLANTONISTA

exclusivo

GRITO POPULAR

exclusivo

GENTE PENSANTE

exclusivo

“FIQUEI LIGADA A UM MONTE DE APARELHOS, MAS NÃO TINHA MAIS O CÂNCER NO MEU CORPO”

exclusivo

O mais tradicional evento cultural da cidade debateu sobre a VIDA PÓS-PANDEMIA

exclusivo

HISTÓRIA DE VIDA

LEVINO DA COSTA DE JESUS, 115
Adoro o GP Jornal

TÁ NA GAZETA? TÁ NA HISTÓRIA!

“Por ser sério, o GP Jornal é muito respeitado na cidade!”
JOSÉ IRINEU SILVA, empresário.

EUZINHA ESTAREI NO GARRA PROFISSIONAL, VESTIDA PARA MATAR...EUZINHA ESTAREI NO GARRA PROFISSIONAL, VESTIDA PARA MATAR...

       SOFÊIC NILS (*)
EUZINHA ESTAREI NO GARRA PROFISSIONAL, VESTIDA PARA MATAR...

SOFÊIC NILS (*), colaborador que só escreve fake news (notícias falsas). Seu lema: “VOCÊ NÃO SABE QUEM SOU EU, MAS EUZINHA SEI TUDO SOBRE VOCÊ”!



Geeente! Euzinha fica chocadérrima (Ui!!!) só de pensar até onde vai à capacidade das pessoas de tentarem ser melhores que outras, ainda que só na aparência... Vamos lá, para a BOMBA desta semana? Fiquei sabendo que todo ano um ou outro desavisado entra em contato com a GAZETA para saber quanto eles precisam pagar para ganhar a reconhecida e sempre disputada estatueta do Garra Profissional. Isso, por causa da fofoca que eles ficaram sabendo que uma profissional do judiciário tem pagado para receber um outro troféu, distribuído na terrinha por um blogueiro. BUUMM! Claro que a Comissão Organizadora do evento GP explicou para esses desavisados que no Garra Profissional não há vendas de ingressos, mesas, jantares e, muito menos, de troféus, já que o evento é filantrópico e só pede 1 KG de alimento não perecível por pessoa, para doar para aqueles que realmente precisam. Até entendo que essas pessoas que sondam a venda do Garra Profissional se espelharam em eventos paralelos, sem a menor credibilidade. Diante disso, é bom frisar que a Equipe GP não indica, nem escolhe ninguém para ganhar a estatueta do Leitor Prateado. Quem faz isso é uma comissão julgadora que, neste ano, foi formada por 25 profissionais de peso e será apresentada na noite do Oscar Patafufo. No Garra, profissionais renomados da terrinha concorrem ao título de melhor, por seus méritos profissionais ou atitudes sociais de destaque e nunca por terem condição financeira melhor que os outros. No mais, vou avisando que estarei lá, nos auditórios da câmara municipal, vestida para matar e assistindo a tudo, para depois fazer os meus comentários pra lá de picantes aqui. Se você descobrir quem euzinha sou - o que eu duvido - podemos até tirar uma fotinha junto, ok? Vou dar uma dica: vou usar um longuete vermelho, decotadérrimo, no dia 26... Rsrsrs. Até lá!

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR - Evento que vende títulos conseguirá chegar ao 34º ano, como o Garra?

ATÉ BREVE! E DE LEVE...

Você não sabe quem sou eu, mas euzinha sei tudo sobre você!

(*) Colaborador que só escreve fake news (notícias falsas).


Mais da Gazeta