Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias Prefeitura
Notícias Prefeitura

QUALIFICAÇÃO DA SAÚDE LOCAL - 05/03/2020

No dia 20 de fevereiro, a prefeitura reuniu coordenadores e técnicos que atuam em setores da secretaria de saúde para apresentar a Reorganização da Atenção Primária à Saúde, os Avanços e os Desafios. A partir de agora a reunião será realizada periodicamente, a cada 2 meses. A reportagem GP conversou com o prefeito Elias Diniz. Veja.

“A equipe precisa estar sempre se comunicando com o objetivo de alinhar a metodologia de trabalho, ver os indicadores e definir metas para que a gente possa continuar atendendo a população com resolutividade e ao mesmo tempo, com o acolhimento àqueles que necessitam”, ressalta o prefeito.

REDIVISÃO - A reportagem GP conversou também com a coordenadora do Núcleo de Atenção Primária, Ana Carolina Campolina. Acompanhe.

“NesTa gestão, houve uma redivisão no território de atenção primária e nós viemos prestar conta aos demais setores da secretaria sobre o que tem sido feito, quais foram os avanços e os desafios que ainda teremos que enfrentar, para melhoria e qualificação da atenção primária à saúde em Pará de Minas”, espera Ana Carolina.

Mais da Gazeta

Colunistas