Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2010
11/03/2024


Notícias
Notícias

GRITO POPULAR - 02/04/2020

Entre outras queixas dos leitores GP leia: Álcool em gel, com preço exorbitante? Não!!!

VEJA NA EDIÇÃO 1809: NAS BANCAS DE 03/04 A 09/04. DEPOIS, SÓ NA GAZETA. Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.

O HOSPITAL LOCAL ESTÁ PREPARADO PARA OS EXAMES DE CORONAVÍRUS?

“Fiquei sabendo que já chegaram no hospital da cidade os primeiros casos de coronavírus, mas que em todos eles foram realizados exames que deram negativos. Será verdade? E será que o hospital daqui possui os devidos equipamentos para realizar esses exames, de forma tão rápida e precisa?”

NOTA DA REDAÇÃO – Contatada, veja o que disse a assessoria de comunicação o Hospital Nossa Senhora da Conceição.

“Apenas 2 laboratórios no país estão aptos a realizarem exames do coronavírus.  O que o hospital faz é apenas encaminhar os casos para o Ministério da Saúde e Secretaria de Estado de Saúde. São eles que vão ficar responsáveis pela triagem do paciente. O hospital envia casos para as autoridades, ministério, secretarias municipal e de estado. O que o hospital tem feito é se equipar com materiais de EPI – Equipamento de Proteção Individual,” informa a assessoria. 

BOM EXEMPLO QUE DEVERIA SER SEGUIDO

“Gostaria de usar o nosso GP Jornal para parabenizar o atendimento que, ultimamente, tem sido feito na farmacinha central. Precisei do serviço dela, recentemente, e fiquei admirada com o preparo e educação no atendimento que tive, por meio do funcionário. Estou dizendo isso, porque acho que é um bom exemplo a ser seguido, não só por toda a esfera pública, como nas farmácias particulares também. Educação faz toda diferença. Parabéns!”

Mais da Gazeta

Colunistas