Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade,
desde 84
ANO 38 - Nº 1918
Pará de Minas 20/05/2022


exclusivo

GANHO PESSOAL

exclusivo

GIRANDO POR AÍ

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

GOSTOSURAS PRÁTICAS

exclusivo

SOCIEDADE GP

exclusivo

GENTE PEQUENA

exclusivo

GALERA PARTICIPANTE

exclusivo

GOTA POÉTICA

exclusivo

GRANDE PATRIMÔNIO

exclusivo

GALERA PLANTONISTA

exclusivo

GRITO POPULAR

exclusivo

GENTE PENSANTE

exclusivo

CANTORA LOCAL VAI DIRETO PARA A FINAL DO CANTA COMIGO

exclusivo

GERANDO PERGUNTAS

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

QUEM FOI

NELSON ALVES MARZAGÃO?
Adoro o GP Jornal

TÁ NA GAZETA? TÁ NA HISTÓRIA!

“Todo esforço merece reconhecimento e o GP Jornal sabe valorizar cada um de nós, como ninguém!”
VITOR DOS SANTOS SILVA, estudante de educação física.

Notícias

GRITO POPULAR
Entre outras queixas dos leitores GP leia: Salário gordo, atendimento magro?

VEJA NA EDIÇÃO 1819: NAS BANCAS DE 12/06 A 18/06. DEPOIS, SÓ NA GAZETA. Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.

UMA MÉDICA E UMA ENFERMEIRA COM COVID-19. E O RESTO?

“Li no facebook GP uma notícia sobre a enfermeira e a médica do HNSC – Hospital Nossa Senhora da Conceição que testaram positivo para o covid-19. Fiquei assustado(a) e gostaria de saber só mais uma coisa: testaram os demais profissionais de saúde do hospital para verificar quantos estão positivos sem sintomas?”

NOTA DA REDAÇÃO - Contatada, veja o que disse a Assessoria de Comunicação do HNSC. 

“Conforme protocolo do Ministério da Saúde, documento que orienta os hospitais no enfrentamento ao novo coronavírus, a aplicação de testes em profissionais da saúde assintomáticos, ou seja, que não apresentam sintomas, não é necessária. O teste só é feito após o paciente apresentar sintomas da doença. No HNSC, os profissionais são monitorados quanto a qualquer sinal de síndrome respiratória. A CCIH - Comissão de Controle de Infecção Hospitalar tem feito um trabalho preventivo intenso para proteger nossos colaboradores e, consequentemente, os pacientes aqui hospitalizados,” garante a assessoria.

LEITOR DÁ DICAS CONTRA O GOLPE DO MOTOBOY

“Pessoal da GAZETA, recentemente fiquei sabendo que anda acontecendo pelo Brasil afora o Golpe do Motoboy. É crescente o número de correntistas de instituições financeiras, principalmente aposentados e idosos, que têm sido vítimas desse tipo de fraude. Por isso, queria usar o nosso jornal para dar algumas dicas para não cair nessa armadilha. 1) os criminosos ligam pra você, para confirmar supostas movimentações suspeitas em sua conta corrente ou cartão de crédito. 2) Em seguida, pedem pra você ligar para os números de telefones disponíveis no verso do cartão. 3) Aí, a chamada é desviada para uma central. E 4) Para concluir o golpe, a central falsa oferece o serviço de motoboy para pegar os cartões na sua casa, sem custo. Porém, vale lembrar que nenhuma instituição bancária trabalha assim,procurando o cliente em ligações telefônicas ou links enviados por SMS ou whatsapp. Fora isso, não envia ninguém à sua casa para pegar cartões ou senhas. Fique atento!”

Mais da Gazeta