Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade,
desde 84
ANO 38 - Nº 1918
Pará de Minas 20/05/2022


exclusivo

GANHO PESSOAL

exclusivo

GIRANDO POR AÍ

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

GOSTOSURAS PRÁTICAS

exclusivo

SOCIEDADE GP

exclusivo

GENTE PEQUENA

exclusivo

GALERA PARTICIPANTE

exclusivo

GOTA POÉTICA

exclusivo

GRANDE PATRIMÔNIO

exclusivo

GALERA PLANTONISTA

exclusivo

GRITO POPULAR

exclusivo

GENTE PENSANTE

exclusivo

CANTORA LOCAL VAI DIRETO PARA A FINAL DO CANTA COMIGO

exclusivo

GERANDO PERGUNTAS

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

QUEM FOI

NELSON ALVES MARZAGÃO?
Adoro o GP Jornal

TÁ NA GAZETA? TÁ NA HISTÓRIA!

“Todo esforço merece reconhecimento e o GP Jornal sabe valorizar cada um de nós, como ninguém!”
VITOR DOS SANTOS SILVA, estudante de educação física.

Notícias Prefeitura

OUVIDORIA FAZ BALANÇO DO 1º SEMESTRE


No último dia 6, o ouvidor Miguel Marinho fez um balanço do funcionamento da ouvidoria e falou sobre as atividades desenvolvidas pelo órgão da prefeitura durante os primeiros seis meses do ano. Ele apresentou informações referentes a manifestações recebidas e explicou quais são as formas de acesso à ouvidoria. De acordo com ele, durante o primeiro semestre foram registradas 4.881 manifestações. Ele disse que as solicitações de troca de lâmpadas queimadas lideram o ranking de manifestações, com 2.634, sendo que 2.525 já foram solucionadas. A ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a prefeitura. Nela, a população pode registrar diversos tipos de manifestações, sejam pedidos, reclamações, elogios ou sugestões de melhorias em diferentes departamentos públicos. Ao chegar à ouvidoria, a demanda é analisada e encaminhada ao setor responsável por dar uma solução ou um parecer sobre a questão. A reportagem GP conversou com ele. Veja.

“Se for um buraco na rua, vamos enviar à secretaria de obras. Ela então vai emitir uma ordem de serviço e determinar o reparo. Se for uma reclamação sobre um serviço da saúde, vamos destiná-la ao setor que gerou a reclamação. Já se for um elogio, encaminharemos à pessoa elogiada, como forma de reconhecer o bom desempenho seu e de sua equipe,” explica ele.

* Para registrar sua demanda, acesse o * aplicativo da prefeitura, disponível para Android e iOS; * o whatsapp, através do 9 9979-5428; * o telefone 3233-5655; * o site oficial da prefeitura; * ou ainda de maneira presencial, no 2º andar do prédio da prefeitura.


Mais da Gazeta