COMPRE A GAZETA NAS BANCAS: * PADARIAS: BARIRI, CAFÉ COM LEITE (São Luiz) e FRANÇA (rua Direita); * BANCAS: MARIA JOSÉ (em frente à EE Governador Valadares) e FRANCISCO (ao lado do Santander); * STOP SHOP, etc..
Veja também outras queixas da edição anterior abaixo.
AUMENTO DE QUASE 130%, NO PEDÁGIO
“Gostaria que a GAZETA buscasse com a empresa que administra a BR-262 o porquê do aumento de quase 130% no valor do pedágio entre Pará de Minas e Belo Horizonte. Isso mesmo! Afinal, o valor pago por quem passa por ali de carro passou de R$ 2,80 para R$ 6,40. Espero que eles tenham um bom motivo para argumentar sobre esse valor tão abusivo”
NOTA DA REDAÇÃO - Contatada, a Triunfo Concebra, empresa que administra esse trecho dessa rodovia, não enviou resposta até o fechamento desta edição. Mas, caso queira, basta entrar em contato com a reportagem GP.
ESTÃO DESTRUINDO O PARQUE ECOLÓGICO?
“Sou morador da rua Carmo da Mata, no bairro Raquel, e hoje, pela manhã, me deparei com funcionários da prefeitura trabalhando com tratores, retroescavadeiras e caminhões dentro do Parque Ecológico da Serra de Santa Cruz (espaço que fica aos pés do Cristo Redentor). O que eles estavam fazendo ali eu não sei, porque a prefeitura nunca dá uma satisfação para o povo, como deveria fazer. Hoje, já quase não vemos árvores ali e isso me causa muita estranheza, uma vez que em 2019 foi criada uma lei que transformou aquela área em parque ecológico. Porém, não é o que estou vendo. Então, gostaria que a nossa GAZETA buscasse uma reposta sobre o que vem acontecendo por ali”.
NOTA DE REDAÇÃO - Contatada, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, não enviou reposta até o fechamento desta edição. Mas, caso queira, basta entrar em contato com a reportagem GP.
Entre outras queixas dos leitores GP leia: GP JORNAL AGRADECE AO(À) LEITOR(A) E À PREFEITURA