A cirurgiã dentista (ortodontista) Stella Mais Castro Melgaço Foresti, 32, é casada com o cirurgião-dentista Fabrício Salgado Foresti com quem tem os filhos Lucas, 3,
e Luana, 2, e trabalha em Maravilhas/MG e São José da Varginha/ MG. Sua cor predileta é o verde. Gosta de viajar e de estar com a família. Porém, não gosta de falsidade e inveja.
Seu mantra:
“A alegria não está nas coisas: está em nós”.
A advogada Patrícia de Melo Mendonça Ferreira, fi lha de Elisabete Melo e Pedro Mendonça Ferreira, 32, é solteira e trabalha no Melo Mendonça Advogados Associados, do qual é sócia, e na Penitenciária Dr. Pio Soares Canedo, como assistente jurídica. Gosta de trabalhar, de estar com a família, de celebrar a vida com os amigos e de viajar sempre. Porém, não gosta de julgamento sobre a vida alheia e de rótulos desnecessários.
Seu mantra:
“Hoje, o tempo voa (...), escorre pelas mãos e, mesmo sem se sentir, não há tempo que volte (...). Então, vamos viver tudo o que há pra viver, vamos nos permitir”.
Omédico Mário César Ferreira Lessa Júnior, 36, é casado com a também médica Megg Fófano Berno com quem tem os fi lhos Maria Eduarda, 9, e Maria Fernanda, 6, trabalha na Clínica Lessa, de sua propriedade. Sua cor predileta é o vermelho.
Gosta de praticar esportes e de ler. Porém, não gosta de nenhum tipo de vício.
Seu mantra:
“Se tiver que amar, ame hoje. Se tiver que sorrir, sorria hoje. Se tiver que chorar, chore hoje, pois o importante é
viver hoje. O ontem já foi e o amanhã talvez não venha”.
A funcionária pública municipal Maria José Marinho de Souza
Bechtlufft, 44, é casada com o médico Cláudio Marinho Bechtlufft com quem tem os filhos Anna Clara, 19, Isadora, 17, e Cláudio César 9, trabalha como vice-diretora na Escola
Municipal Professora Amélia Guimarães. Sua cor predileta é
o azul. Gosta de trabalhar, de viajar e de estar com a família. Porém, não gosta é de falsidade.
Seu mantra:
“Para alcançar o conhecimento, acrescente coisas todos os dias. Para alcançar a sabedoria, remova coisas todos os dias”.
O médico cirurgião plástico Fábio Fonseca Lopes, 48, é casado com Regina Resende Campolina com quem tem os fi lhos
Álvaro, 11, Sofia, 8, e Olívia, 2, e trabalha no Hospital
Nossa Senhora da Conceição e na clínica, de sua propriedade.
Sua cor predileta é o azul. Gosta de estar com seus familiares e amigos. Porém, não gosta de mentira, falsidade e falta de compromisso.
Seu mantra:
“Pensamento gera imagem, desejo real, ausência de conceitos.
Pensamento materializado”.
O empresário Elias Diniz, 42, é casado com a professora Diva Cristina Oliveira com quem tem os fi lhos Hugo, 17,
e Marina, 12, e trabalha no Colégio Técnico São Francisco de Assis, de sua propriedade. Sua cor predileta é o azul. Gosta de transformar sonhos em realidade. Porém, não gosta de mentiras.
Seu mantra:
“Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é uma realidade”.
O promotor de justiça Charles Daniel França Salomão, 36, é casado com a também promotora Juliana Maria Ribeiro da Fonseca com quem tem os filhos Júlia, 7, e Gabriel, 5, trabalha na Promotoria de Justiça da comarca. Sua cor predileta é o preto. Gosta de estar com a família, de praticar esportes e de viajar. Porém, não gosta de desonestidade, hipocrisia e falsidade.
Seu mantra:
“Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de
não ter lutado”.
A médica dermatologista Márcia Maria Carneiro de Castro, 46, é casada com o empresário da construção civilEduardo Muzzi Lopes Cançado com quem tem o filho Dante, 9, e os enteados Eduardo, 19, e Sabrina, 24, trabalha em seu consultório médico. Sua cor predileta é o azul. Gosta de ler, de viajar, de uma boa comida, de um bom papo e da família reunida. Porém, não gosta de mau humor, intolerância e preconceito.
Seu mantra:
“Aquilo que não me destrói, me fortalece”.
O colunista social, decorador e empresário Angelo Otávio Caffaro, filho de Emília Rosa Santhiago e Dante Caffaro, 52,
é solteiro e trabalha na AC Decorações, de sua propriedade. Sua cor predileta é o azul. Gosta de respirar e de viver. Porém, não gosta de discriminação.
Seu mantra:
“Tudo que há de bom e de melhor vem para mim, neste dia de
hoje”.
A diretora de recursos humanos Maria Amélia Vargas Capanema, 49, é casada com o avicultor José Inácio dos Santos, mais conhecido como Dé, com quem tem os filhos Vinícius, 24, Samira, 22, e Tamires, 20, trabalha na Francap. Sua cor predileta é o vermelho. Gosta de trabalhar, de ajudar as pessoas, de conhecer gente interessante, de estar com a família e os amigos, ir ao cinema, fazer pilates, de viajar, de ouvir música, mas o que ela mais gosta mesmo é de festas. Porém, não gosta de
desonestidade, falsidade, injustiça, pessimismo, preguiça,
monotonia e inveja.
Seu mantra:
“O sorriso lança pontes de amizades, cria laços profundos e areja qualquer ambiente pesado”.