Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade,
desde 84
ANO 38 - Nº 1917
Pará de Minas 13/05/2022


exclusivo

GERANDO PERGUNTAS

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

GOSTOSURAS PRÁTICAS

exclusivo

SOCIEDADE GP

exclusivo

GENTE PEQUENA

exclusivo

GALERA PARTICIPANTE

exclusivo

GOTA POÉTICA

exclusivo

GRANDE PATRIMÔNIO

exclusivo

GALERA PLANTONISTA

exclusivo

GRITO POPULAR

exclusivo

GENTE PENSANTE

exclusivo

“FIQUEI LIGADA A UM MONTE DE APARELHOS, MAS NÃO TINHA MAIS O CÂNCER NO MEU CORPO”

exclusivo

O mais tradicional evento cultural da cidade debateu sobre a VIDA PÓS-PANDEMIA

exclusivo

HISTÓRIA DE VIDA

LEVINO DA COSTA DE JESUS, 115
Adoro o GP Jornal

TÁ NA GAZETA? TÁ NA HISTÓRIA!

“Por ser sério, o GP Jornal é muito respeitado na cidade!”
JOSÉ IRINEU SILVA, empresário.

Eventos GP

Os dez mais elegantes do ano 2010



A cirurgiã dentista (ortodontista) Stella Mais Castro Melgaço Foresti, 32, é casada com o cirurgião-dentista Fabrício Salgado Foresti com quem tem os filhos Lucas, 3, e Luana, 2, e trabalha em Maravilhas/MG e São José da Varginha/ MG. Sua cor predileta é o verde. Gosta de viajar e de estar com a família. Porém, não gosta de falsidade e inveja. Seu mantra: “A alegria não está nas coisas: está em nós”.
A advogada Patrícia de Melo Mendonça Ferreira, fi lha de Elisabete Melo e Pedro Mendonça Ferreira, 32, é solteira e trabalha no Melo Mendonça Advogados Associados, do qual é sócia, e na Penitenciária Dr. Pio Soares Canedo, como assistente jurídica. Gosta de trabalhar, de estar com a família, de celebrar a vida com os amigos e de viajar sempre. Porém, não gosta de julgamento sobre a vida alheia e de rótulos desnecessários. Seu mantra: “Hoje, o tempo voa (...), escorre pelas mãos e, mesmo sem se sentir, não há tempo que volte (...). Então, vamos viver tudo o que há pra viver, vamos nos permitir”.
Omédico Mário César Ferreira Lessa Júnior, 36, é casado com a também médica Megg Fófano Berno com quem tem os fi lhos Maria Eduarda, 9, e Maria Fernanda, 6, trabalha na Clínica Lessa, de sua propriedade. Sua cor predileta é o vermelho. Gosta de praticar esportes e de ler. Porém, não gosta de nenhum tipo de vício. Seu mantra: “Se tiver que amar, ame hoje. Se tiver que sorrir, sorria hoje. Se tiver que chorar, chore hoje, pois o importante é viver hoje. O ontem já foi e o amanhã talvez não venha”.
A funcionária pública municipal Maria José Marinho de Souza Bechtlufft, 44, é casada com o médico Cláudio Marinho Bechtlufft com quem tem os filhos Anna Clara, 19, Isadora, 17, e Cláudio César 9, trabalha como vice-diretora na Escola Municipal Professora Amélia Guimarães. Sua cor predileta é o azul. Gosta de trabalhar, de viajar e de estar com a família. Porém, não gosta é de falsidade. Seu mantra: “Para alcançar o conhecimento, acrescente coisas todos os dias. Para alcançar a sabedoria, remova coisas todos os dias”.
O médico cirurgião plástico Fábio Fonseca Lopes, 48, é casado com Regina Resende Campolina com quem tem os fi lhos Álvaro, 11, Sofia, 8, e Olívia, 2, e trabalha no Hospital Nossa Senhora da Conceição e na clínica, de sua propriedade. Sua cor predileta é o azul. Gosta de estar com seus familiares e amigos. Porém, não gosta de mentira, falsidade e falta de compromisso. Seu mantra: “Pensamento gera imagem, desejo real, ausência de conceitos. Pensamento materializado”.
O empresário Elias Diniz, 42, é casado com a professora Diva Cristina Oliveira com quem tem os fi lhos Hugo, 17, e Marina, 12, e trabalha no Colégio Técnico São Francisco de Assis, de sua propriedade. Sua cor predileta é o azul. Gosta de transformar sonhos em realidade. Porém, não gosta de mentiras. Seu mantra: “Um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é uma realidade”.
O promotor de justiça Charles Daniel França Salomão, 36, é casado com a também promotora Juliana Maria Ribeiro da Fonseca com quem tem os filhos Júlia, 7, e Gabriel, 5, trabalha na Promotoria de Justiça da comarca. Sua cor predileta é o preto. Gosta de estar com a família, de praticar esportes e de viajar. Porém, não gosta de desonestidade, hipocrisia e falsidade. Seu mantra: “Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado”.
A médica dermatologista Márcia Maria Carneiro de Castro, 46, é casada com o empresário da construção civilEduardo Muzzi Lopes Cançado com quem tem o filho Dante, 9, e os enteados Eduardo, 19, e Sabrina, 24, trabalha em seu consultório médico. Sua cor predileta é o azul. Gosta de ler, de viajar, de uma boa comida, de um bom papo e da família reunida. Porém, não gosta de mau humor, intolerância e preconceito. Seu mantra: “Aquilo que não me destrói, me fortalece”.
O colunista social, decorador e empresário Angelo Otávio Caffaro, filho de Emília Rosa Santhiago e Dante Caffaro, 52, é solteiro e trabalha na AC Decorações, de sua propriedade. Sua cor predileta é o azul. Gosta de respirar e de viver. Porém, não gosta de discriminação. Seu mantra: “Tudo que há de bom e de melhor vem para mim, neste dia de hoje”.
A diretora de recursos humanos Maria Amélia Vargas Capanema, 49, é casada com o avicultor José Inácio dos Santos, mais conhecido como Dé, com quem tem os filhos Vinícius, 24, Samira, 22, e Tamires, 20, trabalha na Francap. Sua cor predileta é o vermelho. Gosta de trabalhar, de ajudar as pessoas, de conhecer gente interessante, de estar com a família e os amigos, ir ao cinema, fazer pilates, de viajar, de ouvir música, mas o que ela mais gosta mesmo é de festas. Porém, não gosta de desonestidade, falsidade, injustiça, pessimismo, preguiça, monotonia e inveja. Seu mantra: “O sorriso lança pontes de amizades, cria laços profundos e areja qualquer ambiente pesado”.

Mais da Gazeta