A polícia suspeita que um envenenamento tenha matado um idoso de 68 anos na madrugada desta sexta-feira (15), no Campo Belo, bairro nobre da Zona Sul de São Paulo. A mulher e o filho dele também passaram mal e foram internados.
O filho do casal de idosos foi quem chamou o Corpo de Bombeiros e a polícia. O estudante de 24 anos, que também estava se sentindo mal, ainda conseguiu falar com o porteiro pelo telefone. "Tinha uma voz cansada", descreve o porteiro.
As equipes de socorro encontraram o pai e o filho caídos no chão da sala do apartamento do 17º andar. O idoso já estava morto. A mulher de 62 anos estava sentada no sofá, inconsciente.
Os médicos fizeram as manobras de reanimação e levaram a idosa em estado grave para o Hospital São Paulo. O jovem também foi internado. A polícia militar suspeita de envenenamento, mas não sabe quem seria o responsável.
O delegado Sérgio Ricardo da Silva conversou com o estudante no hospital. “Ele disse que ao sair do banho já se deparou com o pai dele caído no chão. Em seguida, ele desmaiou e só acordou no hospital”, contou.
Nesta manhã, o rapaz permanecia internado, mas passava bem. A mãe dele seguia em estado grave.
FONTE:G1