Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação: Francisco Gabriel
Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade, desde 84
ANO 40
Nº 2042
18/10/2024


Notícias
Notícias

Um investimento de 170 mil reais - 13/08/2015

A Unimed Centro-Oeste adquiriu mais uma ambulância U.T.I. Móvel, uma Mercedes Benz 415, para atender os seus usuários, no valor de R$ 170.000,00. O veículo já está equipado com aparelhos de última geração. Veja o que o presidente Márcio Morais disse à reportagem G.P..
“Para a segurança dos nosso usuários, em caso de transferência de hospital, nós já contávamos com duas ambulâncias, porém uma delas é mais antiga, apesar de ser também uma ambulância com U.T.I.. Então, nós desativamos essa ambulância, que agora só será usada para transporte municipal e adquirimos outra ambulância zero com todos os aparelhos necessários para a remoção segura do usuário da Unimed para transporte de hospital para hospital. Como essa aquisição, o paciente será transferido com total segurança, porque todos os equipamentos que existem dentro de uma U.T.I. essa ambulância tem. É um veículo altamente seguro e  com uma segurança tanto para o paciente quanto para o médico que irá fazer o transporte. Nós temos mais de 20 mil usuários e nosso trabalho é para eles. Então, essa aquisição é mais um trabalho para melhorarmos o atendimento ao cliente Unimed. Os pacientes serão acompanhados por enfermeiros e um médico dentro da ambulância”, explica Márcio.

OBJETIVO - A reportagem G.P. também falou com o gerente financeiro da Unimed, Rair Richard. Veja.
“A Unimed sempre prioriza o atendimento de qualidade aos nossos clientes. Como já tínhamos um veículo com idade um pouco avançada, a ideia foi comprar um veículo novo com a intenção de continuar prestando um serviço de qualidade e com segurança. Nós compramos um veículo novo que veio normal, sendo agora necessário fazer adaptações. Como é para garantir qualidade de atendimento e segurança ao cliente, o investimento é mais do que justificado. Diferentemente das outras ambulâncias, essa possui um respiradorcom capacidade para atender pacientes neonatos (recém nascidos)”, conta Rair.

Mais da Gazeta

Colunistas