Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade,
desde 84
ANO 38 - Nº 1918
Pará de Minas 20/05/2022


exclusivo

GANHO PESSOAL

exclusivo

GIRANDO POR AÍ

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

GOSTOSURAS PRÁTICAS

exclusivo

SOCIEDADE GP

exclusivo

GENTE PEQUENA

exclusivo

GALERA PARTICIPANTE

exclusivo

GOTA POÉTICA

exclusivo

GRANDE PATRIMÔNIO

exclusivo

GALERA PLANTONISTA

exclusivo

GRITO POPULAR

exclusivo

GENTE PENSANTE

exclusivo

CANTORA LOCAL VAI DIRETO PARA A FINAL DO CANTA COMIGO

exclusivo

GERANDO PERGUNTAS

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

QUEM FOI

NELSON ALVES MARZAGÃO?
Adoro o GP Jornal

TÁ NA GAZETA? TÁ NA HISTÓRIA!

“Todo esforço merece reconhecimento e o GP Jornal sabe valorizar cada um de nós, como ninguém!”
VITOR DOS SANTOS SILVA, estudante de educação física.

Notícias

ENCONTROS COM A POLÍTICA

Uma novidade para Pará de Minas, que é o encontro com servidores e vereadores da Câmara Municipal de Pará de Minas e região, encontro com a sociedade civil do município, chamado Encontros com a Política, que acontecerá hoje, 9 de março, das 8H30 as 16H30, no plenário da câmara municipal. Para saber mais sobre esse assunto, a reportagem GP conversou com o deputado estadual, Inácio Franco. Acompanhe.

“Nós teremos no dia 9, na nossa câmara municipal um encontro com a política. São palestrantes, professores da escola do legislativo da assembleia legislativa, uma parceria que está sendo feita entre a assembleia legislativa com a câmara municipal. É um encontro de vereadores, também com estudantes, principalmente de Direito, falando sobre a política, as funções do legislativo e eu acho importante para nossa câmara, para os participantes. Nós temos muitos vereadores que estão começando agora na vida pública e é uma oportunidade de conhecerem melhor a política,” conta o deputado.

O EVENTO - “Serão dois palestrantes de alto gabarito, professores que já tem longa experiência na área política que estarão ministrando essa palestra para aquelas pessoas que estarão participando e eu acho que será muito proveitoso. É a escola do legislativo indo para o interior do estado, levando conhecimento para os participantes. É aberto para todo o público, não só para vereadores como também para estudantes. Estão sendo disponibilizadas 400 vagas e será um grande evento.”

Mais da Gazeta