Selo GP - Rodrigo Roreli Laço
Fundação:
Francisco Gabriel Bié Barbosa
Alcance, credibilidade e
imparcialidade,
desde 84
ANO 38 - Nº 1918
Pará de Minas 20/05/2022


exclusivo

GANHO PESSOAL

exclusivo

GIRANDO POR AÍ

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

GOSTOSURAS PRÁTICAS

exclusivo

SOCIEDADE GP

exclusivo

GENTE PEQUENA

exclusivo

GALERA PARTICIPANTE

exclusivo

GOTA POÉTICA

exclusivo

GRANDE PATRIMÔNIO

exclusivo

GALERA PLANTONISTA

exclusivo

GRITO POPULAR

exclusivo

GENTE PENSANTE

exclusivo

CANTORA LOCAL VAI DIRETO PARA A FINAL DO CANTA COMIGO

exclusivo

GERANDO PERGUNTAS

exclusivo

GOL DE PLACA

exclusivo

QUEM FOI

NELSON ALVES MARZAGÃO?
Adoro o GP Jornal

TÁ NA GAZETA? TÁ NA HISTÓRIA!

“Todo esforço merece reconhecimento e o GP Jornal sabe valorizar cada um de nós, como ninguém!”
VITOR DOS SANTOS SILVA, estudante de educação física.

Notícias

JÁ FUNCIONANDO O CMEI PROFESSORA IDALINA

No dia 20 de fevereiro, começou a funcionar o Centro Municipal de Educação Infantil Professora Idalina Mello Cançado, no Residencial Capanema, que fica próximo ao bairro Padre Libério. Mais precisamente na rua Maria da Consolação Viegas Fonseca, 207. Com capacidade para duzentos e oitenta crianças de quatro meses a cinco anos, a mais nova unidade da rede municipal de ensino foi construída, graças ao investimento aproximado de R$ 2,8 milhões. O CMEI conta com oito salas de aula com solarium, espaço multiuso, áreas para refeição e recreação, salas de diretoria, professores e secretaria, lactário, cozinha, almoxarifado, lavanderia, portaria e banheiros adaptados. Os berçários são equipados com berços, com material antimofo e antibacteriano, enquanto modernas cadeiras e mesas estão à disposição dos alunos nas salas de aula.

QUEM CONSTRUIU? - A reportagem GP marcou presença nessa importante inauguração, quando conversou com o ex-secretário de planejamento, engenheiro Jurandyr Leitão, proprietário da Feap. Veja o que ele disse.
“Em parceria com a Emcasa - empresa construtora dos bairros Valter Martins, Capanema e Cecília Meireles – a Feap construiu este CMEI nos mesmos moldes da construção da UBS, inaugurada anteriormente. Assim que as fundações foram concluídas e as alvenarias foram iniciadas, a Emcasa contratou a Fearp para continuar a obra e concluí-la”, resumiu o discreto construtor.

Mais da Gazeta